domingo, 18 de agosto de 2019

Após roubos na cidade de Santana do Matos, jovem morre em troca de tiros

Por voltas 20h30 desse sábado, 17, dois homens usando uma moto Honda Pop 110 e sem placa, praticavam assaltos na cidade de Santana do Matos quando um policial à paisana tentou abordá-los, havendo troca de tiros.
O primeiro assalto foi de um celular no centro da cidade, em seguida os dois homens saíram e tentaram assaltar uma segunda pessoa na Av. 27 de Outubro, momento em que houve a interceptação tática do policial militar.
Ao tentar abordar os dois indivíduos, houve reação deles e troca de tiros com o policial, que chegou a alvejá-los, tendo um dos suspeitos caído ao chão, ao lado da moto usada para tentar a fuga, já sem vida, segundo a PM.
O segundo suspeito, baleado, foi socorrido para o hospital Dr. Cloves Avelino, e em seguida encaminhado para Natal em estado grave, ele faleceu antes de chegar na Capital. A PM fez o insolamento do local até a chegada da Policia Civil e o ITEP de Caicó. Anderson Silva, o morto, era natural de Lagoa Nova, no RN. Duas armas de fogo, de fabricação caseiras, Calibre 22, foram apreendidas e estavam na posse dos dois suspeitos. 

Fonte: F Damião Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário