quarta-feira, 3 de julho de 2019

Suspeito de incendiar veículo em delegacia em Fortaleza é preso e diz que crime 'foi brincadeira'

Jovem de 18 anos é preso após furtar e incendiar veículo, em Fortaleza — Foto: (Foto: Divulgação) 
Um jovem de 18 anos foi preso após furtar o equipamento de um carro e atear fogo no veículo que estava estacionado ao lado do 13º Distrito Policial, no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. O incêndio aconteceu na madrugada desta terça-feira (2). O carro havia sido apreendido em uma ação policial.
Segundo o delegado Hélio Marques, o suspeito identificado como Emerson Guimarães da Silva, disse em depoimento que incendiou o veículo "por brincadeira" e após o crime, foi jogar bola em uma praça que fica próxima a delegacia.
Ainda de acordo com a polícia, Emerson Guimarães já havia tentado furtar o veículo na última segunda-feira (1º) junto com o cunhado, de 11 anos, e foi liberado pela polícia após esclarecimentos.
Os policiais foram até a casa do suspeito e apreenderam o macaco hidráulico que foi furtado de dentro do veículo e a garrafa de álcool que foi usada para incendiar o automóvel.
Emerson Guimarães tem antecedentes criminais por roubo, assalto, porte e posse ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e agora vai responder por furto e dano qualificado com uso de substância inflamável.

Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário