terça-feira, 23 de julho de 2019

PRF apreende arma e recupera quatro veículos roubados

No início da manhã deste sábado (20), uma equipe da PRF recebeu a informação de que três motocicletas teriam sido roubadas na comunidade de Curral de Baixo, que fica localizada próximo ao km 57 da BR 304, no município de Mossoró/RN.
A equipe prontamente iniciou buscas na região, localizando a motocicleta Pop 110, de cor preta, que ao ser consultada no sistema, apresentava queixa de furto/roubo.
Ato contínuo, os policiais localizaram mais duas motocicletas roubadas, conduzidas por dois homens que, após ser dada ordem de parada, empreenderam fuga, e um deles, realizou disparos contra os policiais.
Após acompanhamento tático, a equipe PRF conseguiu realizar a prisão de um dos envolvidos, apreenderam revólver calibre 38 com cinco munições intactas e recuperar as duas motocicletas, uma CG 125 FAN KS, cor preta, e uma CG 125 FAN, também de cor preta, o outro condutor fugiu pelo matagal.
As duas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.
Já em Macau/RN, no km 22 da BR 406, no final da tarde do sábado (20), uma outra equipe recuperou o veículo Strada, cor verde, com queixa de furto/roubo e encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil de Macau.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário