terça-feira, 16 de julho de 2019

Morre o radialista esportivo Chico Inácio

Foto: Reprodução/Facebook
O radialista esportivo Francisco Inácio Sobrinho, mais conhecido com Chico Inácio, morreu na noite dessa segunda-feira (15). Ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
A saúde de Chico já estava debilitada devido a diabetes e problemas renais. Nos últimos meses, ele chegou a ficar internado no hospital.
Punk, também um dos apelidos do cronista esportivo, teve passagens pela Rádio Rural, Rádio Globo Natal e, seu último trabalho, foi na 98 FM. No dia 26 de junho, ele anunciou a aposentadoria e saída do rádio.
“Foram 35 anos, de dedicação extrema sempre aprendendo no dia a dia buscando fazer com muito profissionalismo. Foram mais de 8 prêmios pelo reconhecimento do torcedor, sendo 6 de forma consecutiva. Fiz muitos e grandes amigos, trabalhei em grandes emissoras de rádio, sempre com a mesma dedicação. Trabalhei com grandes profissionais que me ensinaram o tempo todo”, publicou no Facebook.
O velório de Chico Inácio está sendo realizado no Centro de Velório Vila Flor, no bairro de Morro Branco, na zona Leste de Natal.

Fonte: Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário