quinta-feira, 18 de julho de 2019

Depois de três dias usando crack em Costa Rica, homem de 37 anos morre

Delegado Alexandro Mendes de Araújo, responsável pelo caso. Foto: MS Todo dia
Homem de 37 anos morreu por volta das 22h50 desta terça-feira em residência localizada na Rua 12, no bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica/MS. De acordo com uma testemunha, a vítima vinham usando crack há cerca de três dias e também era alcoólatra. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer.
O delegado Alexandro Mendes de Araújo relatou que, conforme a testemunha, depois de consumir drogas reiteradamente, o homem se deitou e começou a passar mal, tendo uma crise. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou lá, ele já estava morto.
A Polícia Civil e a perícia foram ao local e fizeram os levantamentos, mas não constataram sinais de luta no local ou de violência no corpo. Ainda conforme o delegado, além do problema com álcool e drogas, a vítima também tinha várias passagens pela polícia, em especial violência doméstica.
“Nessa fase preliminar das investigações, as evidências apontam como principal hipótese para a morte complicações decorrentes da alcoolemia e do consumo de drogas. Em todo caso, as diligências seguem para esclarecermos de forma cabal este fato. Requisitamos exame necroscópico e encaminhamos o corpo para análise no IML de Paranaíba”, disse o delegado.

Fonte: MS Todo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário