segunda-feira, 22 de julho de 2019

CORPO DE BOMBEIROS NÃO IDENTIFICA VAZAMENTO DE CORRENTE EM BRINQUEDO MAS DECIDE REVER VISTORIAS NA ILHA

O Comandante do Corpo de Bombeiros de Caicó decidiu rever toda a inspeção já realizada na Ilha de Santana na manhã desse domingo após denúncia de uma família que afirma ter socorrido o filho de 3 anos após choque em um brinquedo, que foi isolado imediatamente pelo órgão.
Os pais do garoto não utilizaram o serviço público para a remoção da criança até o hospital, e para o Corpo de Bombeiros, dificultou entender o que houve, já que até o momento não foi achado vazamento de corrente de eletricidade no local mencionado pelos pais do menino.
“E por conta disso, achamos por bem isolar e realizar uma vistoria no local hoje pela manhã. Vale ressaltar que dei a ordem para fazer a vistoria em todos os parques novamente com intuito de manter o padrão de segurança”, completa o Capitão Lima Verde, comandante dos Bombeiros de Caicó.
‘Tudo será liberado até o fim do dia desse domingo’, lembra o oficial. A inspeção do Corpo de Bombeiros é muito rigorosa, e garante segurança aos usuários dos parque infantis instalados na Ilha de Santana, todos podem ficar tranquilos.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário