quinta-feira, 23 de maio de 2019

Mossoró o 68º Homicidio de 2019: Jovem é executado a tiros no Conjunto Jardim das Palmeiras nas Malvinas

crime
A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da manhã desta quinta-feira, 23 de maio de 2019, mais homicídio provocado por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu, por volta das 06h00min dentro do muro de uma residência na Rua Butiá no Conjunto Jardim das Palmeiras região das Malvinas.
A vítima, um jovem de 18 anos de idade, identificado como Jhonata Neves da Costa Sousa, que foi alvejado com certa de quatro tiros de pistola calibre 380.
De acordo com informações da Polícia, a vítima morava no bairro Santo Antônio e havia se mudado para o conjunto onde acabou sendo assassinado nesta manhã de hoje.
Jhonata que completou a maioridade no mês de fevereiro passado,foi perseguido pelos inimigos, correu para tentar escapar da morte e entrou em um beco indo parar no quinta de uma casa, mas foi alcançado e executado.
A Polícia Civil desconhece a motivação do crime, bem como a autoria dos disparos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. O corpo do jovem foi recolhido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep onde será examinado e depois liberado para sepultamento.
Com mais um assassinato registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 68 homicídios no ano. No mês de maio já são 16 assassinatos, superando janeiro, fevereiro e março.

Fonte: Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário