quinta-feira, 31 de julho de 2014

Viatura da Polícia Militar da Paraiba colide com veículo gol no bairro Santo Antônio. Dois ocupantes ficaram feridos

A viatura de prefixo, 5564 pertencente a Polícia Militar de Patos colidiu violentamente contra um veículo modelo Volkswagen Gol de cor cinza e placas NQG - 9192 Patos-PB conduzido por um rapaz identificado apenas pelo primeiro nome, Gilmar. Com a batida, que aconteceu por volta das 15h desta terça-feira 29 de julho, a viatura arrastou o Gol até se chocar numa construção de um edifício.
De acordo com informações do policial Jandrey que ocupava a Ranger pertencente a PM tudo aconteceu muito rápido e ele não soube explicar como abalroamento teria acontecido. Disse apenas que vinha no sentido contrário da Rua do Alto e acha que o condutor do Gol descia a Rua do Dom Pedro II, no bairro Santo Antônio, sentido jatobá.
O rapaz proprietário do Gol ficou preso nas ferragens e sofreu vários hematomas pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para o Hospital Regional e nesse momento continua sob observação. Quanto ao soldado Jandrey sofreu uma forte pancada na perna que foi imobilizada até a equipe socorrê-lo também para o HRP.
O Gol ficou parcialmente destruído. Pelas as informações o proprietário possui seguro total.

Fonte: Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário