quinta-feira, 31 de julho de 2014

PF prende acusado por tentativa de fraude contra a Caixa Econômica Federal

Policiais federais prenderam nesta quarta-feira, 30/7, em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro de Lagoa Nova, em Natal, um motorista baiano, de 54 anos, acusado de tentativa de fraude. O homem apresentou documentos falsos para abrir uma conta corrente.
A ação criminosa do suspeito teve início esta semana quando ele procurou aquela unidade da CEF alegando que necessitava ter uma conta para receber “benefício do INSS”. Após fornecer a documentação exigida e aguardar aprovação, o homem ficou de retornar no dia seguinte para assinar o cartão de autógrafo, no entanto, diante da análise que comprovou que todos os papéis estavam adulterados, uma equipe da PF foi acionada e conseguiu flagrar o suspeito quando ele retornou à Caixa, na tarde de ontem.
Levado para autuação na superintendência da PF, durante o seu interrogatório, o envolvido, que é residente em Itaguaí/RJ, confessou ter obtido os documentos falsificados na cidade do Rio de Janeiro e, diferentemente do que havia afirmado aos funcionários da Caixa, o seu objetivo era se apoderar dos futuros empréstimos que viessem a ser liberados.
Enquadrado nos crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso, o suspeito encontra-se à disposição da justiça, custodiado provisoriamente na sede da PF.

Fonte: Comunicação Social / PF-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário