quarta-feira, 30 de julho de 2014

NATAL: BPCHOQUE FAZ PERSEGUIÇÃO, BANDIDOS BATEM CARRO E ACABAM PRESOS

Três homens foram presos, na noite desta terça-feira (29), após uma perseguição feita pelo Batalhão de Operações de Choque. Eles estavam em um carro roubado e tentaram furar uma barreira policial no bairro de Lagoa Nova. Foram presos: LEONARDO AUGUSTO DE FREITAS, DE 27 ANOS, DIEGO NUNES DA SILVA, DE 28 ANOS, E HIGO ANDRADE BATISTA, que dirigia o veículo.
O trio, de acordo com a polícia, estava em um Corolla que havia sido roubado em Potilândia, na última segunda-feira (28), quando três bandidos invadiram uma residência e fizeram um arrastão.
Na noite desta terça-feira, eles estavam no bairro de Lagoa Nova e se depararam com a blitz do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque). Os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos. Já na avenida 6, no bairro Dix-Sept Rosado, eles perderam o controle do carro e bateram.
Com isso, acabaram detidos. A vítima do arrastão na residência de Potilândia esteve no local e reconheceu Higo Andrade como sendo um dos homens que invadiu sua casa. A mulher relatou ao Portal BO que, na noite do assalto, os criminosos ficaram aproximadamente 30 minutos e levaram tudo que podiam.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário