quarta-feira, 30 de julho de 2014

EM CURRAIS NOVOS, PM APREENDE MENORES DENTRO DE RESIDÊNCIA ARROMBADA

Por volta das 16h00 dessa quarta-feira (30/07/14) populares ligaram para central de rádio da PM (190) dando conta que uma residência localizada na Rua Francisca das Mercês, no Bairro Paizinho Maria estaria sendo arrombada por adolescentes. Rapidamente uma viatura da rádio Patrulha que estava próximo fazendo patrulhamento se deslocou ao local e apreendeu os menores dentro da residência. Um deles ainda tentou fugir pelo o muro, mas foi alcançado e apreendido.
Os menores têm 16 e 17 anos e o de 17 já tem várias passagens na delegacia inclusive é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e já chegou a ser apreendido com quase 01 kg de crack na RN-288, mas como é menor fazer o quê?
Naquele Bairro vários arrombamentos foram registrados e a polícia atribui a esses adolescentes a maioria desses arrombamentos.
A população tem ajudado muito o trabalho da PM com denúncias, e se você caro leitor, vi alguma coisa errada na sua rua avise a Polícia, pois eles estão 24 horas nas ruas, todos os dias do ano para garantir sua segurança.
Os menores foram encaminhados para a delegacia e já devem estar soltos por aí.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário